Imersão

imersao-5

A palavra “imersão”, usada no ensino de idiomas, tem o significado de submersão, ou mergulho na língua para perceber suas belezas e riquezas, ocultas aos olhos de quem está na superfície. Tem um efeito educativo fantástico, pois, durante um certo período de tempo, como um feriado prolongado, o estudante convive o dia todo com professores e colegas, falando no idioma que estuda.

Em um ambiente com conforto, privacidade e segurança, o participante pratica o Inglês por pelo menos 13 horas diárias, levando o interessado a terminar sua estadia falando, mas principalmente pensando em Inglês. Se o participante já tem o domínio da língua, fortalecerá ainda mais sua comunicação, tirará dúvidas e direcionará seu linguajar para a área de maior interesse ou necessidade. Se o domínio da língua ainda não é o satisfatório, o programa desenvolverá no interessado o conhecimento e, principalmente, o caminho para pensar em Inglês.

O programa é especialmente indicado para executivos e empresários que tenham dificuldades ou inibição, ou mesmo para aqueles que precisam buscar desenvoltura e segurança para a participação em palestras, convenções ou congressos, viagens ao exterior ou receptivo de estrangeiros.