NOSSA HISTÓRIA

 

logo-site

O projeto de imersão de inglês da American Village foi idealizado em 2016 pelas professo
ras Bruna Bazzo, formada em Jornalismo pela PUC-Campinas, e Sabrina Dal’ Bó, graduada pela Cambridge University Press.
Ambas possuem vasta experiência em aulas e vivência no exterior.
Amigas e parceiras desde 2004, perceberam ao longo dos anos como professoras de inglês o quanto é difícil os alunos terem contato com nativos ou mesmo vivenciar situações em inglês fora da sala de aula. Isso faz com que o tempo de estudo se alongue.
O mercado exige que se tenha inglês fluente, porém nossa cultura não atende a essa expectativa. Sendo assim, a idéia é trazer um hiper intensivo de inglês em um ambiente que proporciona a comunicação, criando situações em que o aluno aprenda e coloque em prática o idioma como se estivesse no exterior.

Nossas aulas e atividades são oferecidas em um ambiente dinâmico e animado, que sai do contexto de sala de aula convencional.

Temos a proposta de proporcionar uma experiência que envolva aprendizado, prática e entretenimento.
Com foco em conversação, nossas aulas são preparadas especialmente para os alunos mais exigentes e que precisam falar inglês com urgência.

Os temas abordados são dos mais diversos que vão de apresentação pessoal até atualidades ou entrevista de emprego. Nosso objetivo é trazer informações em inglês e melhorar o listening.

Temos como nosso principal goal proporcionar um ambiente international dentro do Brasil, aplicando de forma prática situações em que o aluno terá que se comunicar em inglês. Com total de 48 horas de imersão, sem interferência do português, nossos resultados equivalem à 1 ano de estudo em escolas tradicionais.
Nossos profissionais são preparados e treinados para aplicar exercícios e atividades para o programa de imersão. Todos têm experiências em aulas e vivência no exterior.

 

img_7165

SABRINA DAL´BO

Graduada pela faculdade Anhanguera no curso de Letras-Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, morou no Canadá na cidade de Chalottetown-PEI e se especializou pela Instituição de ensino Study Abroad Canada Language Institute e InLingua Victoria Canada, onde fez o curso TESL (Teaching English as a Second Language), nas quais se aperfeiçoou no idioma e em metodologias de ensino do mesmo. Sendo assim, adquiriu experiência suficiente para lecionar no Brasil. Também pensando no seu desenvolvimento profissional e na necessidade em qualificar-se para cada vez mais suprir as exigências dos seus alunos, graduou-se pela Cambridge University Press no curso: TKT (Course-Teaching Knowledge), o qual é concedido por Cambridge English Language Assessment, departamento da University de Cambridge. Esta qualificação é aplicada a professores de inglês, que ensinam o idioma como segunda língua e é reconhecida e respeitada internacionalmente e constitui um padrão de referência em qualidade. No ano de 2015, conseguiu mais uma certificação de proficiência na Língua Inglesa, o FCE, pela Universidade de Cambridge e atualmente busca sua segunda certificação no idioma, o CAE. Seu maior público atualmente são alunos de business in- company e one-to-one, o qual tem dedicado seu foco para inglês para negócios.

_KDZ8269

BRUNA BAZZO

Formada em Jornalismo em 2007, fez o programa de AU PAIR nos EUA por 1 ano. Morou na cidade de Cincinnati –  Ohio, onde teve oportunidade de estudar em 4 diferentes instituições: Great Oaks Technical Education, University of Cincinnati, Cincinnati State University e University of Phoenix no Texas, formações que foram essenciais para o aprimoramento de técnicas de ensino e metodologia.
Em 2010, abriu sua primeira escola de idiomas VISION IDIOMAS na sua cidade natal Campinas -SP.
Bruna é uma das maiores especialistas em preparatório de inglês para AU PAIR do Brasil e desenvolveu a própria metodologia para este fim, com aulas e consultoria para candidatas ao programa.
Hoje está com sua carreira focada em aulas online e in-company trabalhando inglês para business e é CEO da Mrs Queen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *